top of page
dcbbe91f-b3da-4a38-ae88-225be9c5723d_edi

Sushi Show (Pinheiros): rodízio japonês vegano

sistentaveis

Geralmente, num rodízio japonês tradicional, a maioria dos pratos apresentam alguns tipos de peixes e frutos do mar, e não oferecem muitas opções vegetarianas e veganas. Então, ficamos animadas de saber que existem rodízios específicos para o nosso público e que a variedade de pratos é bem tentadora.


Pensando nisso, escolhemos o primeiro restaurante para vivermos esta experiência, e neste post contamos tudo o que achamos sobre o Rodízio Japonês Vegano do Sushi Show!


Começando pela localização, o restaurante se encontra na R. Capote Valente nº 544 no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Conseguimos estacionar tranquilamente próximo à entrada e sem pagar a mais por isso. Entretanto, dependendo do horário e do dia escolhido, você deverá pagar algum valor de estacionamento, pois esta rua se encontra na zona azul. Além disso, o restaurante fica próximo de pelo menos duas estações de metrô e alguns pontos de ônibus, então é tranquilo para chegar de qualquer transporte.


Fachada do restaurante.

Ambiente interno.

Assim que sentamos à mesa, já informamos ao garçom que havíamos optado pelo rodízio vegano e recebemos o seguinte cardápio:


Cardápio do Rodízio Japonês Vegano.

Sobre a comida em si, ficamos bastante satisfeitas com os pratos, quantidade das porções e temperos (é tão bom quando não precisamos nos preocupar em perguntar ao garçom se o prato possui algum tipo de carne e/ou produto de origem animal, hehe).


Gostaríamos de destacar os harumakis, guiozas, hot rolls e os sushis que estavam muito bons! Único ponto de atenção para este tópico: pensamos que as opções de frituras e empanados poderiam estar mais sequinhas, mas não sabemos se foi algo pontual daquele dia.


Ceviche de abobrinha e shimeji na chapa.

Sushis variados: tomate seco, manga, pepino, abobrinha e de cenoura com edamame.

Harumaki, Guioza e beringela recheada com creme de inhame.

Temaki de manga.

Yakissoba de legumes.

Shitake empanado e trouxinha de abóbora e shitake.

Hot rolls.

O atendimento foi um pouco demorado para uma segunda-feira à noite e com poucas mesas ocupadas, mas nada que atrapalhasse a nossa visita. Os pratos chegaram com uma boa apresentação e bem preparados.


O preço do rodízio é de R$ 62,00 por pessoa, além das bebidas e os 10% do atendimento. Neste quesito, achamos que está dentro da média de outros restaurantes japoneses de São Paulo, porém tem como melhorar (ainda bem!): adquirindo um cupom de desconto no Peixe Urbano, o preço fica R$ 59,90 por pessoa.


Em geral, gostamos bastante da experiência e já estamos em busca de novos rodízios japoneses veganos por aí. E vocês? Gostam da culinária japonesa? Já foram no Sushi Show ou conhecem algum rodízio vegano para nos recomendar? Conta aqui pra gente!

 
 
 

Comments


bottom of page